ITALVA: ASSISTÊNCIA REALIZA REUNIÃO AMPLIADA COM SERVIDORES VISANDO SERVIÇO MAIS EFICAZ

Na última quarta-feira, 27/04, Ângela Souza, Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Italva, realizou uma reunião ampliada com os servidores de todos os equipamentos da Assistência Social de Italva, CRAS Federal, CRAS Estadual, CREAS, Bolsa Família, CMDCA, Conselho Tutelar, Sala Humanizada Marly Fernandes , CRAS Volante e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.


O objetivo desta reunião foi alinhar com todos os servidores, desde motoristas a auxiliares de serviços gerais, as formas mais eficazes de ofertar o serviço sócio assistencial aos munícipes. Esta reunião contou com a presença do Prefeito Léo Pelanca, do superintendente de trabalho e habitação Marivaldo Almeida e do chefe de gabinete Claudiney Mello.

Além da explanação das atribuições de cada equipamento (setor), foi realizada pela psicóloga Roberta Rangel do CREAS e Ana Cândida Lopes do Conselho Tutelar, uma dinâmica de grupo como ferramenta para aprimorar e aumentar o engajamento, enfim melhorar as práticas de gestão na área de Política Pública de Assistência Social. As técnicas Idima Suriano, psicóloga do CRAS Federal e Lidia Araujo, do CRAS Estadual, ficaram incumbidas de explanar sobre os serviços sócios assistenciais.


Postagem Anterior Próxima Postagem