CONSELHO RURAL DE ITALVA SE REUNIU NESTA TERÇA-FEIRA (05)

Nesta terça-feira (05), se reuniu no escritório local da Emater/Rio de Italva o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável do Município. Estiveram presentes conselheiros das 17 instituições que compõem o CMDR. A pauta principal foi a importância e a necessidade do trabalho de assistência técnica e extensão ao produtor rural. O CMDR possui vários membros e quase todas as instituições que fazem parte estavam presentes. Ausência apenas de alguns representantes da cadeia orgânica e da pesca.

Com cerca de 1200 produtores em todo o município, a atividade rural representa uma forte ala econômica em Italva e segundo a secretária do conselho Benise Freitas a cadeia do leite é muito extensa. “Se calcularmos tudo que se produz e se comercializa, é possível que esteja acima do que temos acreditado”, disse.

O Conselho tem caráter consultivo e deliberativo, auxiliando nas políticas públicas para melhoria das cadeias produtivas e da vida do produtor rural. Tendo como Presidente Virgílio Viter, Vice Presidente Claudionei Mesquita (vereador) e Secretária Benise Freitas. As reuniões do conselho acontecem todas as segundas terças do mês, mas excepcionalmente foi adiantada em abril para não coincidir com as reuniões das associações.

🌵🌵 LA EXPERIENCIA KNN

👑Convidamos a você a vir conhecer as variedades do espanhol em nosso dia dedicado a esse idioma tão eclético.
 Medicina Argentina
Viagem KNN ao Chile pago
Espanhol Espanha X Latino
Como não sofrer com portunhol.
🌮 Degustação comidas típicas.
💃 Cultura Latina X Espanhola
🐰 Tradição Páscoa - Ovo na Colher

🤩 Reserve sua vaga em 22 99907-4242 (APENAS 20 VAGAS)

Postagem Anterior Próxima Postagem