CARDOSO MOREIRA COMEMORA SUCESSO DE FEIRA LITERÁRIA

Cardoso Moreira recebeu mais um grande evento durante esta semana: a Feira Literária 2022. O evento trouxe alegria, cultura e muita literatura para os cardosenses. Foram três dias repletos de apresentações culturais e musicais, teatro, brincadeiras, além de um grande acervo de livros para todas as idades.

Quem passou pela feira pôde conferir diversas atrações, com apresentações da equipe da Agitação Festas, brincadeiras com o Tio Marcão, uma palestra com Flávio Valadares e Rodrigo Lobo, através da Motivos Produções, além de muita música boa. Alunos também deram um show no palco da Feira Literária, onde cada escola preparou apresentações culturais e musicais com muito carinho para todos os presentes.

Neste ano, a Prefeitura de Cardoso Moreira doou um vale de R$ 20,00 a todos os alunos da rede pública municipal de ensino para a compra de livros. O objetivo foi garantir que as crianças e adolescentes cardosenses tivessem acesso ao melhor da literatura, contribuindo para a formação e educação. O evento foi organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Educação e a Emergir Livros.

"Como professora, me sinto honrada em fazer parte desta nova história de nosso município, pois tenho a convicção que estamos no caminho certo. A educação é a base para a transformação da história de Cardoso Moreira", escreveu a Prefeita Geane em suas redes sociais.


Postagem Anterior Próxima Postagem