VEREADOR JOEL ENFERMEIRO É REELEITO POR UNANIMIDADE PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE ITALVA

O Presidente da Câmara Municipal de Italva, Vereador Joel Enfermeiro, foi reeleito por unanimidade para continuar presidindo a casa no próximo biênio (23/24). Em seu terceiro mandato no legislativo municipal, Joel assumiu o comando da Casa no início de 2021 e vem dando novos ares à Câmara Municipal de Italva. Conseguiu manter um relacionamento amigável e de diálogo com o Poder Executivo e a harmonia, transparência e o respeito mútuo entre todos os vereadores.

Agradeço a confiança por me darem mais essa oportunidade de continuar trabalhando no biênio seguinte e gostaria de pedir o auxílio de todos para avançarmos firmes aqui na Câmara”, disse Joel após a votação.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Léo Pelanca, sua esposa e 1ª dama Adriana Pelanca, secretários municipais, servidores públicos, políticos da região, lideranças religiosas, membros da comunidade e familiares do presidente. O Pr. Ronem Amaral foi convidado para um momento de oração logo no início da sessão solene. Em seguida a palavra foi  franquiada entre alguns convidados.

O vereador Dinho Fagundes parabenizou o presidente e destacou que o mesmo vem conseguindo com que as reuniões das comissões parlamentares funcionem. “A casa vem sendo muito bem conduzida, com respeito aos vereadores, por isso tem meu voto de confiança”, disse. E neste mesmo tom foram os demais vereadores, que votaram sim e elogiaram muito Joel pela forma em que lidera o Poder Legislativo do Município.

Em suas falas, o Prefeito Léo Pelanca enfatizou a importância da harmonia entre os poderes e seus personagens e que o povo só tem a ganhar com com ela. “Temos 'brigas' de ideias e todas as discussões que tivemos até hoje trouxe crescimento para todos, principalmente para o povo. Quero parabenizar os senhores pela postura e pelo respeito pela população e pelo colega de trabalho”, disse.

Ainda usaram a tribuna o Vereador de São Francisco do Itabapoana Renato Roxinho, o ex-prefeito de Cardoso Moreira Gilson Siqueira e o advogado Dr. Eduardo Ferraz. Convidado especial, o Pr. José Geraldo de Itaboraí também usou da palavra e cantou dois louvores cristãos.

Agradeço o apoio de cada um dos vereadores e preciso que todos me ajudem na condução do Poder Legislativo de nosso município. Preciso muito da parceria também dos secretários municipais, assim como já vem sendo até o momento. Agradeço a parceria do Prefeito Léo Pelanca, por compartilhar conosco as preocupações com as necessidades de nossa comunidade”, concluiu o Presidente reeleito.

O Pr. Rômulo Amaral finalizou a cerimônia com uma oração especial precedida da execução do hino oficial do Município de Italva. Completam a nova mesa diretora os vereadores Binho da Água (1º vice-presidente), Dinho Fagundes (2º vice-presidente), Arthur Moreno (1º Secretário) e Elizinho Marinho (2º secretário).

Postagem Anterior Próxima Postagem