VEM AÍ A SUPER COPA NOROESTE 2022

A Super Copa Noroeste de Futebol, torneio amistoso anual que reúne clubes do Noroeste Fluminense, começará no dia 20 de março e contará com equipes de 16 municípios. Na região Noroeste estarão participando as equipes de Cambuci, Miracema, Aperibé, São José de Ubá, Bom Jesus do Itabapoana e Porciúncula. Ainda disputará São Fidélis e Cardoso Moreira (Norte) e algumas cidades da região serrana. Há também uma equipe da cidade de Palma de Minas entre os participantes. Italva não está nesta competição. 

A realização do sorteio para a divisão das equipes foi realizada no dia 07 de dezembro de 2021, sob a organização da Associação Esportiva Noroeste. No torneio, serão quatro grupos de quatro equipes cada, onde os dois primeiros de cada grupo avançam para a fase de mata-mata.

A divisão dos grupos foi definida da seguinte forma: 

GRUPO A: Macuco, Cordeiro, Visconde (Trajano de Moraes) e Altense (São Sebastião do Alto)

GRUPO B: Palmeiras (São João do Paraíso), Paraíso (Miracema), Cantagalo e Associação (São José de Ubá)

GRUPO C: Cardoso Moreira, Atlético Noroeste (Miracema), Porciúncula e União São Vicente (São Fidélis)

GRUPO D: União Calçadense, Pito Aceso (Aperibé), Brasileiro (Bom Jesus) e Nacional (Palma/MG)

O Cardoso Moreira, que está no grupo C, estreia no dia 20 de março em casa contra o União São Vicente de São Fidélis. O Palmeiras, de São João do Paraíso, estreia contra o Paraíso de Miracema, também no dia 20 de março em casa. Fonte: Jornal da Região

Postagem Anterior Próxima Postagem