ITALVA: NOVO DECRETO CONFIRMA DATAS DE RETORNOS DAS AULAS PRESENCIAIS

A prefeitura de Italva divulgou um Novo Decreto na tarde desta quinta-feira (17/02) onde o Governo Municipal autoriza o retorno das aulas presenciais na rede Estadual, Municipal, Particular e Cursos particulares no município. 

No documento fica determinado que as turmas do Ensino Fundamental do 6° ao 9º ano, EJA e Ensino Médio e cursos particulares com alunos acima de 11 anos de idade podem retomar a modalidade presencial a partir de 21 de fevereiro (segunda-feira). 

Já a Creche Municipal, a Educação Infantil, Ensino Fundamental até o 5º ano e cursos particulares para crianças até 10 anos estão autorizadas ao retorno presencial a partir do próximo dia 07 de março (segunda-feira). 

A decisão vem no mesmo dia em que os números de casos de Covid-19 no município apresentam queda. Pela primeira vez em mais de um mês que o número de ativos é menor que 100. Foram 75 nesta quinta-feira (17). A última vez que Italva havia registrado menos de 100 casos ativos foi em 14 de janeiro último. Naquela ocasião eram 45.

Leia O Decreto nº 3818 de 17/02/2022 na íntegra

Postagem Anterior Próxima Postagem