CARRO É FURTADO E CASAS SÃO INVADIDAS EM ITALVA: VEJA VÍDEO!

Um carro Volkswagen UP TSI de cor branca, placa PZD5D74, foi furtado na madrugada desta terça-feira (22/02) na Rua Saldanha da Gama em Italva. O veículo estava dentro da garagem na casa do proprietário quando foi levado. Os bandidos arrombaram o cadeado do portão por volta das 5 horas. O furto foi registrado na 148ª DP de Italva. Informações sobre o veículo podem ser repassadas para o número (22)27832593. Anonimato garantido. 

 

Também na madrugada desta terça duas residências em Italva foram invadidas e furtadas por ladrões. Uma na Rua Aguiar, próximo ao Clube Pedra Branca, e outra no Bairro Parque Industrial, de onde os criminosos levaram celulares, dinheiro e outros pertences. Essas invasões também foram registradas na 148ª DP. 

Um Ford KA, com registro de furto, foi estacionado na Rua Amélia Mota e suspeita-se que o veículo foi usado pelos ladrões nos atos criminosos na madrugada desta terça-feira (22) em Italva. Nos vídeos abaixo é possível ver um carro parecido chegando na residência da Saldanha da Gama onde um carro foi subtraído.




 

Postagem Anterior Próxima Postagem