ANP DIVULGA BALANÇO DE FISCALIZAÇÃO EM POSTOS DE ITALVA E CARDOSO MOREIRA

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) divulgou um balanço de ações de fiscalização realizadas no mercado de combustíveis entre os dias 11 e 17 de fevereiro em cidades de 12 estados do país. No Estado do Rio de Janeiro, equipes de fiscalização estiveram em 23 empresas dos segmentos de revenda de combustíveis e revendas de GLP.

As fiscalizações aconteceram em São Fidélis, Cambuci, Cardoso Moreira, Italva, Cabo Frio, Itaperuna, Rio Bonito e na cidade do Rio de Janeiro. Na capital, foi realizada ação conjunta com Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro (IPEM-RJ), Light e a Delegacia de Defesa de Serviços Delegados (DDSD), resultando na coleta de amostras de gasolina comum e aditivada, bem como de etanol hidratado combustível em um dos estabelecimentos.

Já aqui em nossa região as equipes estiveram em três postos de combustíveis em São Fidélis, um em Itaperuna, um em Italva, em três postos em Cardoso Moreira e três em Cambuci. Ainda em São Fidélis, as equipes estiveram em uma revenda de GLP (gás de botijão). A ANP informou que em nenhuma dessas cidades houve autuação ou apreensão de produtos. SF Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem