FESTA PARA CELEBRAR O ANO-NOVO TEM REGISTRO DE CONFUSÃO EM CAMBUCI

Cambuci foi um dos poucos municípios da região que promoveu shows em celebração ao Ano-Novo. Além dos fogos, que coloriram o céu por cerca de 10 minutos, shows de Renanzinho e Vibe Mix, na sede, e Amor de Rapariga, em São João do Paraíso, na noite do dia 31, além dos shows de Junior e Gustavo (sede) e Larissa Azevedo (São João do Paraíso) no primeiro dia do ano, atraíram moradores e visitantes. Muitos moradores de cidades onde não houve festa, foram para Cambuci.

Mas, segundo relatos, o clima que era de paz e diversão, acabou em confusão no final da festa. Segundo moradores, ao menos quatro confusões generalizadas teriam sido registradas, que geraram correria e tumulto. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver uma briga que envolve várias pessoas. As imagens mostram pessoas desferindo socos e empurrões umas nas outras, enquanto parte do público busca se afastar. Veja o vídeo abaixo.

Ainda nas redes sociais, um morador questionou sobre garrafas de vidro na festa, já que havia uma orientação para que não houvesse. Segundo a publicação, que cobra fiscalização, uma garrafa jogada acabou acertando e ferindo uma pessoa no pé. A Prefeitura de Cambuci fez uma publicação sobre o evento, mas não comentou sobre os tumultos registrados. “Nossos agradecimentos a população e aos colaboradores que contribuíram para o sucesso do evento” – diz trecho da publicação. Fonte: SF Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem