ESTADO LANÇA EM ITALVA PROGRAMA PARA CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS

A Subsecretária de Proteção e Bem-Estar Animal (RJPET), com o apoio da Prefeitura de Italva, iniciará nesta terça-feira (21) o programa de controle populacional de cães e gatos de forma gratuita a toda população do município. Os  interessados deverão comparecer na sede do CENTERJ na EMATER-RIO no Bairro Boa Vista e efetuar sua inscrição. 👇

Pelo projeto, as castrações são custeadas pelo Governo do Estado, por meio da subsecretária Estadual de Proteção Animal (RJPET), com a execução dos procedimentos em clínicas privadas credenciadas. A castração é um procedimento cirúrgico seguro e eficiente, que contribui para o controle de natalidade e para diminuir a incidência de animais abandonados nas ruas. Além disso, também colabora para evitar diversas doenças em cães e gatos.

Os donos dos animais deverão levar os seguintes documentos: documento de identidade com foto, documento comprovando a residência em Italva, documento de um médico veterinário reconhecendo o trabalho do protetor realizado e documentos que comprovem a prática. Dados completos do local de acolhimento dos animais, telefone e email para contato. Para mais informações acesse o site: https://rjpet.com.br/ ou entre em contato com o número (22) 998061671.

Postagem Anterior Próxima Postagem