‘VISION ONLINE’ COMPLETA 25 ANOS NO MERCADO DE TECNOLOGIA NA REGIÃO


Há poucos anos a internet não era mais que uma ideia de um especialista em informática desconhecido em um laboratório europeu e ninguém sonharia que pouco depois a “World Wide Web” (www) se transformaria em um fenômeno mundial que mudou a vida de bilhões de pessoas.

Assim também começou a trajetória dos 25 anos da Vision Online na região, com cursos e treinamentos em tecnologia e em seguida com computadores e suprimentos. Mas a empresa observou na época, que seus clientes precisavam de uma internet mais rápida, que não ocupasse linha telefônica e assim como nas grandes cidades, conseguiu trazer para o interior a internet via rádio.

Após muitas dificuldades, com muito trabalho e dedicação, conseguiu crescer muito ao longo de tantos anos, acompanhando as tendências e o que há de mais moderno no mercado. Hoje sua rede de internet é 100% Fibra Óptica, e garante que irá continuar expandindo, mas com estrutura, sem perder a qualidade nos serviços prestados.

Área de Atendimento

A Vision On Line atende hoje Italva, Cardoso Moreira, Bom Jesus do Itabapoana, Cimento Paraiso, São João do Paraíso, Córrego da Chica, Boa Ventura, Guarneri, Sambra/Vila Rica, Santa Maria de Campos, Usina de Santa Maria, Carabaçu, Santo Eduardo, Mutum, Espírito Santinho, Ponte do Itabapoana, Morro do Côco, Murundu, Vila Nova, Dr. Mattos e Santa Bárbara. Cidades e localidades entre os estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo.

Endereço central

Av. Cel. Luiz Sales, 306 (LJ 08) – Centro – Italva, RJ

Visite o novo Site: visiononline.com.br

Vision Online – Você sempre conectado!

Postagem Anterior Próxima Postagem