EMPOSSADA MESA DIRETORA DO PARLAMENTO INTER-REGIONAL NORTE/NOROESTE FLUMINENSE

Nesta sexta-feira (22/10) aconteceu a posse da Mesa Diretora do Parlamento Inter-Regional Norte e Noroeste Fluminense na Câmara de Vereadores de Itaperuna, com a presença de várias autoridades das regiões representadas. A votação foi realizada no primeiro encontro que aconteceu no dia 24 de setembro, reunindo representantes do Legislativo dos 22 municípios do Norte e Noroeste Fluminense. O próximo encontro está marcado para o dia 26 de novembro, às 14h, em Macaé. 

O presidente da Câmara Municipal de Campos, Fábio Ribeiro (PSD), foi empossado presidente. Também foram empossados os demais membros da Mesa Diretora. O presidente da Câmara de Itaperuna, Sinei Torresmo (PSC), foi eleito vice-presidente; o presidente da Câmara de Macaé, Cesinha (Pros), foi eleito primeiro secretário; e o presidente da Câmara de Italva, Joel Enfermeiro (PSC), foi eleito segundo secretário. 👇

A cerimônia contou com a presença dos deputados estaduais Jair Bittencourt (PP) e Chico Machado (PSD), trazendo para o parlamento um reforço substancial junto ao governo estadual. Além da posse, o encontro contou com deliberações e discussões. O destaque vai para a criação de uma comitiva que irá a Brasília buscar apoio para o desenvolvimento regional; a criação da Procuradoria da Mulher dentro do Parlamento e o convite do presidente a todos os deputados estaduais e federais que representam os municípios do Norte e Noroeste Fluminense a se engajarem nessa luta e abraçar a causa de serem 22 em 1.

POLIBRILHO
Rua Amélia Mota
(Em frente a Pizzaria Casa do Zé)
Italva/RJ - 988494162
Postagem Anterior Próxima Postagem