CARDOSO MOREIRA GANHA O 36º POLO CEDERJ E INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS

O 36º Polo Cederj do Estado vai funcionar no Colégio Estadual Baltazar Carneiro, no Centro de Cardoso Moreira. Para o 1º semestre de 2022, a Universidade Estadual do Norte Fluminense - UENF vai ofertar 30 vagas para o curso de Pedagogia. As inscrições já podem ser feitas para o Vestibular Cederj exclusivamente pelo site no endereço https://www.cecierj.edu.br/consorcio.../vestibular/2022-1/. O prazo para inscrição é até o dia 09 de novembro e o pagamento da taxa (R$ 85) deve ser feito até o dia 10 de novembro. 👇

O acordo de cooperação envolve a Fundação Cecierj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), e a Prefeitura de Cardoso Moreira, possibilitando que o espaço seja referência física para os alunos do Consórcio Cederj no município. "A criação de mais esse Polo Cederj significa a educação do estado chegando em mais pessoas que sonham mudar de vida por meio dos estudos. Sem dúvida teremos grandes histórias de vida em mais esse polo. Os cardosenses merecem!", disse o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Dr. Serginho. A Prefeita Geane Vincler afirmou que esta é a realização de um sonho para os jovens cardosenses. "Eu, como professora, fico muito orgulhosa e feliz com mais esta realização. A educação é o caminho que transformará a vida de muitas famílias de nossa cidade. Esta parceria tem tudo para ser um grande sucesso", concluiu a prefeita.

A prova será realizada no dia 12 de dezembro e o Vestibular Cederj 2022.1 contará com o aproveitamento de notas de mais de uma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O candidato que desejar utilizar a nota do Enem deve prestar atenção às regras definidas, no edital, por cada universidade. "A inauguração do 36º Polo Cederj só reforça o compromisso que a Secretara de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação e a Fundação Cecierj tem em levar uma educação pública e de qualidade à população do Rio. Vamos avançar ainda mais na interiorização do ensino superior levando oportunidade a todos os fluminenses.”, destacou o presidente da Fundação Cecierj, Rogerio Pires.

Postagem Anterior Próxima Postagem