CARDOSO MOREIRA FIRMA CONVÊNIO COM APAE DE ITALVA

A Prefeita de Cardoso Moreira Geane Vincler, assinou um importante convênio com a APAE de Italva para atender com qualidade a todos os cardosenses que necessitam dos serviços da entidade. O Secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos Alexandre Papaléos e o presidente da APAE de Italva Walber Coelho de Medeiros, estiveram presentes na formalização do acordo. 👇

Existia uma fila de espera no município que estava parada desde 2017, com cerca de 14 pessoas esperando o atendimento. Agora, com este novo convênio, o município irá zerar esta fila de espera. Já existem 26 pessoas cadastradas na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos que receberão os serviços da APAE. Quem necessita e deseja utilizar os serviços ofertados pela associação deve procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, localizada na Rua Joel Reis, nº 143, Centro.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) é uma associação que presta serviços de assistência social com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência, além de prevenir e tratar a deficiência e promover o bem estar e desenvolvimento dessas pessoas. A instituição oferece educação especial e estrutura para tratamento tanto de deficientes físicos, quanto de deficientes intelectuais.


Postagem Anterior Próxima Postagem