WAGUINHO EM ITALVA PARA UNIR FORÇAS EM PROL DA SAÚDE

Na última sexta-feira (10/09) o Prefeito de Belford Roxo Waguinho e atual Presidente do PSL/RJ esteve na prefeitura de Italva. Após o encontro com o prefeito Léo Pelanca e o Presidente da Câmara Joel Enfermeiro, foi convidado a conhecer o prédio da antiga Casa de Saúde Imaculada Conceição. Waguinho conferiu toda a estrutura, instalações e o espaço físico do local. Além de Pelanca e Joel Enfermeiro, acompanharam Waguinho o Secretário de Saúde Vanderlei Mendes, o prefeito de São José de Ubá Gean Marcos, o ex-vereador de Cardoso Moreira Renatinho Medeiros e o servidor Robinho. 👇

Após a visita, Waguinho afirmou que junto ao Governador Cláudio Castro, da Deputada Federal Daniela do Waguinho (sua esposa) e do Deputado Estadual Márcio Canella, irá se esforçar ao máximo para que brevemente o sonho dos italvenses possa se tornar realidade transformando a antiga unidade hospitalar em um centro de referência de cirurgia de catarata da região, promover internações clínicas e cirurgias eletivas, além de uma maternidade.

“Devemos unir forças para conseguirmos alcançar esses objetivos em relação a saúde de nossa cidade. Tenho confiança que estamos no caminho certo para conseguirmos resultados promissores”, disse o Vereador Joel Enfermeiro.


POLIBRILHO
👆Rua Amélia Mota
(Em frente a Pizzaria Casa do Zé)
Italva/RJ - 988494162

Postagem Anterior Próxima Postagem