PREFEITURA DE CARDOSO MOREIRA INAUGUROU POLO ESPORTIVO EM SÃO JOAQUIM

O final de semana foi agitado em São Joaquim, distrito de Cardoso Moreira, onde a Prefeita Geane Vincler inaugurou o Polo Esportivo II, do Programa de Envolvimento Social e Esportivo SOU Cardosense. 

No local, a comunidade terá acesso ao lazer e ao esporte em diversas modalidades. No sábado (25), além da inauguração do Polo, foi feita a entrega da reforma da Quadra Juadir Correia da Silva (TILICO), que foi toda reformada para oferecer aos usuários um local de qualidade para a prática de esportes.  Um amistoso de futsal feminino sub-13 e de futsal masculino, além de um amistoso de vôlei misto, aconteceram no mesmo dia. 👇

Já no domingo (26), foi inaugurada a nova quadra de areia de São Joaquim, construída ao lado da Escola E. M. Manoel Joaquim da Silva Pinto, onde ocorreu um torneio de Futevôlei em celebração à abertura. A Prefeita Geane Vincler esteve presente nas festividades e destacou a alegria destas realizações. "Oferecer ao povo de Cardoso Moreira locais adequados, lindos e totalmente equipados para a prática de esportes é algo que me traz muita alegria. Não tenho palavras para descrever como o Programa SOU Cardosense me deixa feliz. E hoje, nesta inauguração, poder ver os cardosenses com um sorriso no rosto e satisfeitos com o que realizamos, é motivo de muito orgulho", completou. 

O Programa SOU Cardosense oferece aulas gratuitas de futebol, vôlei e jiu-jitsu para crianças e adolescentes do município, com três polos; Cardoso Moreira, São Joaquim e Outeiro. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.




Postagem Anterior Próxima Postagem