PREFEITA GEANE EMPOSSADA COMO PRESIDENTE DA JUNTA MILITAR DE CARDOSO MOREIRA

Foi realizada a cerimônia de posse da Prefeita Geane Vincler como presidente da Junta de Serviço Militar do Município de Cardoso Moreira. A solenidade aconteceu no Plenário Vereador Jaime Alves Papaléos, da Câmara Municipal.

No local, a prefeita realizou o juramento, assinando o termo de posse em seguida e expressou a sua alegria. "Estou muito alegre com esta posse, para mim é uma honra estar recebendo este título, pois sei da minha responsabilidade junto à Junta Militar. Nós estamos à disposição do Exército Brasileiro para o que for necessário, com o objetivo de trabalhar para nossa população." 👇


A mesa foi composta pelos vereadores Jô do Pires, Leno Moraes e Medeirinho; pelos representantes do Exército Brasileiro: 1° Tenente Nascimento, Delegado de Serviço Militar do Posto de Recrutamento e Mobilização 01/003 - Niterói-RJ e Cabo Henrique, além do chefe da Guarda Municipal, Everaldo Ferraz; Secretário de Segurança Pública, Rômulo Zaquieu; Procurador Geral do Município, Linaldo Lyra; e pelo Secretário de Fazenda, Fernando Mello. Também estiveram presentes no local secretários, subsecretários e demais servidores públicos.

A posse acontece em cumprimento ao parágrafo primeiro, do artigo 11, da Lei n° 4.375, de 17 de agosto de 1964, a Lei do Serviço Militar, que estabelece que nos municípios administrativos, as Juntas de Serviço Militar, como órgãos de execução do serviço militar, serão presididas pelos prefeitos.


Postagem Anterior Próxima Postagem