CARDOSO MOREIRA GANHA AGÊNCIA DO SICREDI (SISTEMA DE CRÉDITO COOPERATIVO)

Executivos do Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi), anunciaram a abertura de uma agência em Cardoso Moreira. A vinda da Cooperativa para o município foi oficializada na tarde de sexta-feira (03/09), após reunião com Geane Vincler, prefeita do município e com o Diretor Executivo do Sicredi, Helton Kolechi, a Gerente Regional de Desenvolvimento e Expansão do Rio de Janeiro, Joceli Kovalski, e os representantes do Fundo de Previdência de Cardoso Moreira.

“O Sicredi está em processo de expansão e esta parceria é muito boa para nós. Queremos estar presentes na cidade, ajudando no fortalecimento da economia da cidade. Este ano, vamos abrir mais quatro cooperativas, sendo uma delas a de Cardoso Moreira, para cumprirmos o nosso objetivo, que é contribuir com a cidade de alguma forma, gerando empregos e fazendo com que as pessoas prosperem”, afirmou Kolechi. 👇

A Gerente da Cooperativa, Joceli Kovalski, destacou que “o compromisso com os cardosenses é fazer uma entrega do tamanho que a população de Cardoso Moreira merece. Fazemos um trabalho com seriedade, transparência e foco em nossas entregas, e ter vocês, para nós, é motivo de muita alegria.”

A previsão para a abertura da agência de Cardoso Moreira é entre o final de novembro e início de dezembro do ano em curso. A vinda do Sicredi para o município somente aconteceu após esforços da Prefeita Geane Vincler, que sempre visou a busca de novas empresas para se instalarem no município, fortalecendo assim a economia local. 

“A chegada do Sicredi a Cardoso Moreira é muito importante para todos nós. Estamos trabalhando diariamente em busca do fortalecimento de nossa economia e para solucionar o problema do desemprego. Com nosso município voltando a andar nos trilhos, crescendo e se desenvolvendo, o mercado começa a olhar com outros olhos para nós. A vinda do Sicredi demonstra isso, a confiança no trabalho que está sendo realizado em Cardoso Moreira”, afirmou Geane.

Postagem Anterior Próxima Postagem