CARDOSENSES TAMBÉM FORMAM FILAS EM POSTOS DE COMBUSTÍVEIS NESTA QUINTA-FEIRA (09)

Os postos de combustíveis de Cardoso Moreira apresentam movimento intenso na manhã desta quinta-feira (09/09). Grandes filas de veículos se formaram em busca de combustível. Cardosenses também amanheceram temerosos com a possibilidade de desabastecimento devido a paralisação de alguns caminhoneiros pelo país.

Informações na manhã desta quinta relatam que alguns bloqueios estão sendo desfeitos nas rodovias, inclusive na BR 101 em Campos, onde alguns caminhões bloqueavam parte da rodovia desde a manhã desta quarta-feira na altura do km 75, próximo ao Trevo dos Ceramistas. 👇

Depois de uma madrugada de bloqueios nas estradas feitos por caminhoneiros que o apoiam, o presidente Jair Bolsonaro irá se reunir com representantes da categoria. O encontro foi divulgado pelo chefe do Executivo a apoiadores em uma informação posteriormente confirmada pelo Ministério da Infraestrutura. "Eu tenho uma hora na manhã... já tenho o tempo tomado com o pessoal dos Brics, uma hora, mas estou mais cedo também. Nesses dois intervalos vou conversar com os caminhoneiros para a gente tomar uma decisão", disse o presidente a apoiadores na frente do Palácio da Alvorada, em Brasília.



Postagem Anterior Próxima Postagem