ARROZ E FEIJÃO PASSAM A SER ISENTOS DE ICMS NO ESTADO DO RIO

O arroz e o feijão vendidos no estado de Rio de Janeiro passam a ser isentos da cobrança do Imposto de Circulação sobre Mercadorias e Serviços (ICMS). É o que determina lei sancionada pelo governador Cláudio Castro, publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (3). O texto também estabelece isenção do ICMS para os serviços que envolvem o transporte estadual e intermunicipal dos dois produtos. 👇

— A isenção do ICMS vai baratear o custo dos alimentos que são os mais básicos no prato da nossa população. Uma medida que é ainda mais importante nesse período de tantas dificuldades causadas pela pandemia. A parcela que o estado deixará de arrecadar vai se transformar em economia para milhares de famílias, principalmente as mais vulneráveis — afirmou Castro.

Com a nova legislação, a carga tributária que incide sobre o feijão e o arroz fica equiparada à do estado de São Paulo. O projeto que deu origem à lei é do deputado Rosenverg Reis (MDB).

❌ Acaba de chegar em ITALVA um dos cursos mais procurados do Brasil:

*INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO SPLIT (curso completo e certificação ).

❌Garanta sua vaga e aprenda uma profissão rápida e lucrativa de muita PRÁTICA!

Seja seu próprio patrão e faça seu próprio salário ganhando em média R$300,00 por cada instalação e instale até quatro aparelhos por dia (em alta temporada)!

ATENÇÃO: para saber maiores informações e se matricular, será somente nesse SÁBADO,

❌ DIA 04 DE SETEMBRO, DAS 10H ÀS 14H na ESCOLA MUNICIPAL GLYCÉRIO SALLES, nº26 CENTRO - ITALVA

❌Não perca essa oportunidade. ❌Será apenas uma turma e as vagas são limitadas!

Postagem Anterior Próxima Postagem