DEPUTADOS VISITAM EMATER/RIO EM ITALVA

 

Nesta sexta-feira (13/08), o Centro de Treinamento da Emater/Rio em Italva recebeu a visita de três deputados estaduais, Dr Deodato, Val do CEASA e Valdecy da Saúde, que são da base do governador Claudio Castro. Foram recebidos pela equipe da Emater/Rio liderada pelo diretor técnico Carlos Marcone Rezende, que apresentou os projetos e programas da empresa.

“A visita tem grande relevância para o setor agropecuário do Estado, visto que receber três lideranças com objetivo de viabilizar políticas públicas que implementem o desenvolvimento econômico e social do campo, vai ao encontro dos anseios dos produtores rurais e suas famílias”, destacou. 👇

A interiorização de lideranças que não tem como base o setor agropecuário é interpretada como um reforço importante na luta para mitigar os problemas e necessidades que o setor agropecuário, que não tem como competir por recursos com a área urbana. Momento importante quando a agropecuária renova suas esperanças, pois estas lideranças se somarão as vozes que lutam pelo setor. Os deputados visitaram também a COPAFI (Queijaria).

Postagem Anterior Próxima Postagem