ATLETA OLÍMPICA ALINE SILVA ESTARÁ EM ITALVA NESTA QUARTA-FEIRA (01)

A atleta brasileira de luta olímpica, Aline da Silva Ferreira, 34 anos, visitará Italva nesta quarta-feira, 01. Por meio de uma parceria da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer com a Secretaria Municipal de Educação e o SESC, a lutadora transmitirá um pouco de sua experiência e vivências ministrando duas palestras. 

Aline Silva, que é a primeira lutadora do país a conquistar uma medalha em um mundial da modalidade , possui um currículo extenso em sua trajetória profissional. A atleta participou e foi medalhista em jogos Pan-Americanos, além de ter disputado o Mundial Militar e atualmente estar na 8ª posição no ranking Mundial da categoria. 👇

Para chegar diversas vezes ao pódio, Aline teve de vencer inúmeros desafios, principalmente os financeiros. Chegou a passar fome, trabalhou vendendo lanches na faculdade e até com o pé imobilizado, mas superou tudo isso graças ao apoio da mãe, Lídia, e à sua garra para mudar as situações adversas. A lutadora nocauteou diversos obstáculos e se tornou referência olímpica. 

Aline fará duas palestra na cidade, às 09h na Escola Municipal Glicério Salles e as 14h no Ginásio Poliesportivo Elias Anselmé no São Caetano.

👆QUE TAL ACABAR COM ESSA FOME TENDO O MELHOR 
COMBO TURBO FIBRA E AINDA TER AQUELA 
SOBREMESA INDISPENSÁVEL?
500 Mega + WiFi Nitro + Itanet Móvel 4G por apenas R$ 159,90
E para ficar melhor ainda, o seu combo contará com vários adicionais:

PEÇA JÁ O SEU COMBO QUE ENTREGAMOS AÍ NA SUA CASA! 
Central de Atendimento 24 Horas:
Tel. e WhatsApp 22 3811 1600
Tel. e WhatsApp 21 3785 7000

Postagem Anterior Próxima Postagem