PREFEITURA DE CARDOSO MOREIRA FAZ ENTREGA DE CADEIRAS DE RODAS

 

A Prefeitura de Cardoso Moreira, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, realizou nesta quarta-feira (07/07), a entrega de cadeiras de rodas para a população cardosense. A aquisição deste material foi possível através da parceria entre a prefeitura e a Associação Pestalozzi de Niterói, que fornece os produtos necessários.

Na ocasião, a Prefeita Geane Vincler ressaltou a importância deste trabalho e das ações da secretaria. "A Secretaria de Desenvolvimento Social é para ajudar a quem precisa, para cuidar da população de Cardoso Moreira como ela merece, sempre com muito carinho, amor e respeito”, disse Geane. 

O Secretário da pasta, Alexandre Papaléos, afirmou estar muito feliz pela equipe de trabalho, especialmente pela assistente social Angélica Zabal. "A Angélica está nos ajudando muito neste trabalho de assistência. Tenho aprendido bastante com ela. O trabalho de toda a nossa equipe está sensacional", contou. Angélica por sua vez agradeceu a Prefeita Geane Vincler pelo apoio e elogiou a qualidade dos materiais ofertados. "Os produtos da Associação Pestalozzi são de ótima qualidade e a nossa prefeita está nos fornecendo todas as condições necessárias para desenvolver este importante trabalho", destacou Angélica. Também estiveram presentes a equipe do CREAS e do CRAS, além da coordenadora do CREAS, Aureny Lage, que destacou; "Mesmo em pouco tempo de governo, já temos as cadeiras de rodas conquistadas para a população". 

As pessoas que não puderam comparecer ao evento, receberão a cadeira de rodas em casa, das mãos do Secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos Alexandre Papaléos e da assistente social Angélica Zabal.

Postagem Anterior Próxima Postagem