PREFEITA DE CARDOSO MOREIRA ENTREGA REFORMA DA QUADRA ESPORTIVA DO BAIRRO CATARINO

 

A Prefeitura de Cardoso Moreira entregou na última sexta-feira (02/07), a reforma da quadra esportiva do bairro Catarino, que recebeu várias melhorias.

Na ocasião, a Prefeita Geane Vincler destacou a importância desta reforma para os moradores locais. “Quero agradecer às crianças, pois elas são as nossas maiores incentivadoras. Esta quadra é para vocês, para melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro Catarino. Também quero dar os parabéns ao Carlos Alberto (badhow), que está fazendo um trabalho muito bom e importante para as crianças do bairro, apesar de todas as dificuldades", disse.

Também estiveram presentes o Vice-prefeito Wladmir, além dos Vereadores Jô do Pires, Mederinho e Leno Moraes, que elogiou a prefeita pelo trabalho realizado. “Como vereador eu agradeço muito o trabalho que a Geane vem fazendo. Este projeto é uma indicação minha, mas foi feito em parceria com os demais vereadores. Estamos trabalhando para fortalecer o esporte em Cardoso Moreira e quem ganha com isso é a população”, afirmou o vereador Leno.

A Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Mariana Shinagawa, destacou que a reforma foi pensada e feita para as crianças e para cada morador do bairro Catarino. Já o Secretário de Infraestrutura e Defesa Civil, Robson Soares, destacou: “Isto está acontecendo pelo cuidado e carinho da prefeita Geane. Ela que me chamou e falou para reformarmos a quadra, pois ela viu que havia essa necessidade", finalizou.

Agora, a atenção da Prefeitura de Cardoso Moreira se volta para as demais quadras poliesportivas do município, que em breve também receberão intervenções de manutenção e reforma.

Postagem Anterior Próxima Postagem