DETRAN PROMOVE MUTIRÃO NESTE SÁBADO COM VAGAS EM ITALVA PARA EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE

 

O Detran informou a realização neste próximo sábado (26/06) do 30º mutirão. Segundo o órgão serão oferecidas 7,6 mil vagas para os serviços de habilitação, identificação civil e veículos em 140 unidades de atendimento de todo o Estado do Rio. Para evitar aglomerações, o serviço precisa ser agendado. A marcação dos serviços deverá ser feita pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h.

O departamento pede aos usuários que, na impossibilidade de realizar o serviço previamente agendado, desmarque o atendimento com antecedência, para evitar que as vagas sejam desperdiçadas e permitir que outras pessoas sejam atendidas.

 

Os serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva, serão disponibilizados das 10h às 16h, nos seguintes postos da região: Bom Jesus do Itabapoana, Campos dos Goytacazes II (Shopping Estrada), Itaperuna, São Fidélis e São Francisco do Itabapoana. 

Para emissão da carteira de identidade, o atendimento será nas seguintes unidades da região:  Aperibé, Bom Jesus de Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes (Shopping Estrada), Italva, Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São José de Ubá e Varre-Sai. O atendimento será das 8h às 16h, com exceção dos shoppings, que abrem às 10h.

Postagem Anterior Próxima Postagem