CÂMARA DE CARDOSO MOREIRA APROVA PROJETO DE LEI QUE CRIA O DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO

 

A Câmara de Vereadores de Cardoso Moreira aprovou por unanimidade na noite desta terça-feira (11/05) o projeto de lei 020/2021, de autoria do executivo municipal, que cria o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) e também uma junta administrativa de recursos de infração.

Com a aprovação desta lei, o município de Cardoso Moreira irá fazer cumprir a religação e normas de trânsito, coibindo assim as irregularidades praticadas por motoristas e motociclistas dentro do município. A lei prevê a ação em conjunto entre a DEMUTRAN e a Policia Militar para o policiamento ostensivo no trânsito do município, fiscalizando e aplicando multas para aqueles que infringirem a Lei Nacional de Trânsito.

O município de Cardoso Moreira vem sofrendo com irregularidades praticadas por motoristas  e motociclistas. Caminhões de carga e descarga fazem suas paradas em locais indevidos, provocando tumulto no trânsito. Outra área que a nova lei de trânsito será bastante eficaz será na ação contra os motoqueiros que costumam empinar suas motos e provocar barulhos ensurdecedores com veículos alterados, o que vem sendo alvo de muitas reclamações por parte dos moradores. A lei prevê também coibir carros com sons altos fora do permitido entre outras ações. Fonte: CM News


☝Rua Amélia Mota
(Em frente a Pizzaria Casa do Zé)
Italva/RJ - 988494162☝

Postagem Anterior Próxima Postagem