MINISTÉRIO PÚBLICO RECOMENDA PRORROGAÇÃO DE DECRETOS DE ENFRENTAMENTO À COVID-19

Após reunião através de videoconferência entre os promotores das 1ª e 2ª Tutelas Coletivas/Núcleo de Itaperuna e prefeitos de Itaperuna, Italva, São José de Ubá, Bom Jesus do Itabapoana, Cardoso Moreira, Laje do Muriaé, Natividade, Porciúncula e Varre-Sai, onde foram avaliadas as medidas que estão sendo adotadas como forma de tentar frear o avanço da Covid-19, os representantes do MP recomendaram aos gestores que os decretos municipais restringido a circulação de pessoas entre 22h e 5h, além de limitação de funcionamento de alguns setores da economia – principalmente bares, restaurantes e similares – sejam mantidos pelo menos por mais uma semana. Na próxima sexta-feira (16/04), o grupo deve voltar a tratar do tema e decidir sobre a continuidade ou não das ações. (continua abaixo)

☝☝NA GERLINDO
MOTO PEÇAS 

A promotora Raquel Rosmaninho, falou sobre o encontro e orienta que por enquanto não há margem para flexibilização. – Basicamente discutimos diversos pontos, mas o MP mantém a recomendação pelo menos pelos próximos sete dias. Alguns municípios tendem a estender certos horários, mas acredito que em linhas gerais, as recomendações sejam mantidas até lá.

Em Italva o decreto já havia sido prorrogado desde a semana passada e todas as medidas continuam em vigor no município.

ORALDENTS ITALVA
PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA

OS PROFISSIONAIS

Consultas podem ser marcadas pelo número (22) 981826373 ou pelo aplicativo da clínica que está instalada no centro de Italva, em frente a Escola Municipal Glicério Salles, na Avenida Portela Salles, 22 - por cima da Mendel Casa de Carnes.

Postagem Anterior Próxima Postagem