LOCALIDADE DE ITALVA FICA MAIS DE 30 HORAS SEM ENERGIA ELÉTRICA

Assim como a placa de identificação da Subestação Italva, o fornecimento de energia elétrica no município está precário e tem sido alvo de inúmeras reclamações da população. Moradores da Guarnieri, distrito de Italva, ficaram cerca de 30 horas sem energia. Eles informaram que a mesma faltou por volta das 15 horas de quarta-Feira (31/03), pouco antes do temporal que atingiu Italva e só retornou a 1h desta sexta-feira (02/04). Neste meio tempo, chegou a ser restabelecida por cerca de 2 horas apenas. (continua abaixo)


Leitores enviaram mensagens reclamando da demora da companhia para restabelecer o serviço. "Gostaria de pedir ajuda a vocês pois a Guarnieri está desde ontem às 15 horas sem energia. A população já ligou várias vezes até agora nada, inclusive eu já liguei também", enviou um morador. Após a energia voltar afirmou." Ficamos mais de 24 hs sem energia e isso vem se repetindo há uma semana", concluiu.

Mas o problema é maior. Moradores de diversos outros locais da cidade relatam constantes faltas de energia, sem contar os chamados "picos de energia". "É um absurdo. Tem dia que a energia vai e volta a todo momento. Temos que tirar os aparelhos da tomada para não queimar, mas se não estivermos em casa? Como fica? É um desrespeito com o consumidor. Pagamos caro por um péssimo serviço", desabafa um morador do centro da cidade.

Postagem Anterior Próxima Postagem