IDOSA DE SÃO JOÃO DO PARAÍSO É A 11ª VÍTIMA DA COVID-19 EM CAMBUCI

 

A Prefeitura de Cambuci registrou a 11ª vítima da Covid-19. A vítima é uma idosa de 72 anos que morreu nesta terça-feira (23/03) e residia no Distrito de São João do Paraíso. Desde o início da pandemia o município já confirmou 582 casos, sendo que 512 já estão recuperados. No momento há 59 casos ativos da doença em Cambuci, sendo que 08 moradores estão internados; quatro deles no Hospital São Vicente de Paula em Bom Jesus do Itabapoana/RJ, e quatro estão internados no hospital de Cambuci. (continua abaixo)

De acordo com o boletim desta quarta-feira (24/03), há 73 casos considerados suspeitos, sendo que um deles está internado. São João do Paraíso é o local em que mais se registrou mortes em decorrência da doença até o momento no município. Ao todo, seis moradores do distrito morreram com Covid-19.

ORALDENTS ITALVA
PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA

OS PROFISSIONAIS

Consultas podem ser marcadas pelo número (22) 981826373 ou pelo aplicativo da clínica que está instalada no centro de Italva, em frente a Escola Municipal Glicério Salles, na Avenida Portela Salles, 22 - por cima da Mendel Casa de Carnes.

Postagem Anterior Próxima Postagem