ELEITA NOVA DIRETORIA DO CONSELHO RURAL DE ITALVA

Aconteceu no dia 25 de fevereiro último, no Centro de Treinamento da Emater Rio de Italva, a eleição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Italva (CMDRSI). Compareceram os representantes das Associações de Moradores e Produtores Rurais, da Colônia de Pescadores, o representante da Cooperativa Sicoob, o Secretário Municipal de Agricultura Bruno de Nango, o representante da Câmara Municipal, equipe da Emater e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Italva. (continua)

Apresentada a chapa, foi realizada a eleição de forma secreta. A chapa eleita foi: Presidente: Vanderson da Rocha, Vice-Presidente: Virgílio Moura Viter e Secretária Geral: Benise Freitas da Costa Pinto. Após a eleição foram discutidos vários assuntos, entre eles a necessidade de uma atuação firme e transparente.

ORALDENTS ITALVA
PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA

OS PROFISSIONAIS

Consultas podem ser marcadas pelo número (22) 981826373 ou pelo aplicativo da clínica que está instalada no centro de Italva, em frente a Escola Municipal Glicério Salles, na Avenida Portela Salles, 22 - por cima da Mendel Casa de Carnes.

Postagem Anterior Próxima Postagem