PREFEITA GEANE REALIZA ENCONTRO PARA FORTALECER REDE DE APOIO ÀS MULHERES DE CARDOSO MOREIRA

 

A Prefeita de Cardoso Moreira Geane Vincler realizou um encontro com o Movimento de Mulheres de Campos dos Goytacazes na última (05/02). Na reunião, foram discutidas maneiras de fortalecer a rede de apoio às mulheres em Cardoso Moreira. (continua)

Foi com essa perspectiva que a prefeitura de Cardoso Moreira pretende promover ações voltadas para as mulheres, construindo uma cidade mais justa, igualitária e democrática, por meio da valorização da mulher e de sua inclusão no processo de desenvolvimento social, econômico, político e cultural do município. “Precisamos estabelecer, em nosso município, políticas públicas de apoio e proteção às mulheres. Nos últimos anos o debate sobre os direitos das mulheres vem crescendo e se tornando pauta obrigatória na política do nosso país. A necessidade de políticas públicas voltadas para elas tem se tornado cada vez mais urgente”, destacou Geane, instante em que agradeceu a todos pelo apoio e por se colocarem à disposição para  ajudar nesta luta.

Estiveram presentes a Subsecretária Estadual de Políticas para Mulheres, a Delegada Cristiana Onorato e o assessor da Deputada Estadual Enfermeira Rejane, Fábio Júnior.


🧱🛠 Vai construir ou reformar?
O material está garantido na Eromac. 
Preço, qualidade e condições 
especiais de pagamento!

Postagem Anterior Próxima Postagem