CHARLLES BATISTA TOMA POSSE NA ALERJ

Tem um novo integrante a bancada bolsonarista na Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj). Charlles Batista (Republicanos) iniciou mandato na última terça-feira (01/12), em posse realizada durante a sessão plenária. Charlles assumiu a vaga deixada por Dr. Serginho, nomeado secretário estadual de Ciência e Tecnologia.

Apesar de novato na Alerj, tem experiência em Legislativo. Foi eleito vereador em São João de Meriti em 2016, dois anos depois tornou-se suplente de deputado estadual e na última eleição concorreu a prefeito da cidade na Baixada Fluminense. “Prometo desempenhar fielmente o mandato que me foi confiado, dentro das normas constitucionais e legais da República e do Estado, servindo com honra, lealdade e dedicação ao povo do estado do Rio”, declarou o deputado em plenário. Charlles Batista tem 42 anos, é Policial Rodoviário Federal, casado e pai de duas filhas.

Chegou a Italva a ITA COLCHÕES. Instalada na BR 356 no Bairro da Saudade, te oferece produtos direto da fábrica. São colchões que previnem dores e auxilia na postura, te oferecendo noites tranquilas. Também estimulam a circulação sanguínea entre outros inúmeros benefícios. Uma usina de saúde em um só aparelho.

PREÇOS ESPECIAIS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS
(Próximo ao Mercado do Osvalmir)
VENHA FAZER UMA VISITA
Você é nosso convidado especial

Postagem Anterior Próxima Postagem