GRUPO DE 5 VEREADORES ELEITOS EM ITALVA CONFIRMA JOEL ENFERMEIRO COMO PRESIDENTE


Cinco dos nove vereadores eleitos em Italva na última eleição, se reuniram nesta sexta-feira (27/11) e fecharam o grupo que irá compor a mesa diretora para o próximo biênio (2021/2022), são eles; Presidente Joel Enfermeiro (PSC), Vice-Presidente Claudioney Mesquita (PL), 2º Vice-Presidente Dinho Fagundes (PSC), 1º Secretário Fernando Pintor (PP) e 2º Secretário Elizinho Marinho (PL). 

Como são vereadores, obtendo os votos (maioria), Joel será confirmado na presidência. A eleição só acontece após a posse no dia 01 de janeiro de 2021, até lá, ele tem a missão de sustentar o acordo entre os cinco. Joel foi o quarto mais votado com 378 votos e exercerá seu terceiro mandato na câmara. 

Após a confirmação, o futuro presidente disse que pretende fazer um mandato de diálogo: "A câmara passou por um período tenso, de muitos ataques entre os poderes e também entre colegas da casa. Precisamos manter um diálogo mais maduro, sempre pautado no que for melhor para a população. Quero também estender esse diálogo ao cidadão, que precisa ser ouvido", enfatizou.  Após a reunião que definiu a futura nova composição, o Pr. Valmir Braz, da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Italva, finalizou com um momento de oração.




Postagem Anterior Próxima Postagem