DETRAN/ITAPERUNA FUNCIONARÁ NESTE SÁBADO COM MUTIRÃO PARA REGULARIZAÇÃO DE CNHS

As unidades do Detran.RJ que oferecem serviços de habilitação voltam a funcionar normalmente este mês. Mais de 90 postos serão reabertos na última fase de retomada das atividades com início neste sábado, dia 7. A capital e outras 12 cidades receberão o mutirão do departamento com 5 mil vagas para procedimentos referentes a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), marcando a reabertura de 17 dessas unidades em todas as regiões do estado. A cada semana, seguindo os protocolos de saúde, mais postos serão reabertos até que todos estejam novamente em funcionamento até o fim de novembro.

A partir deste sábado, reabre a unidade de Itaperuna, para a realização de serviços como renovação da carteira de motorista, primeira e segunda via de CNH; adição e mudança de categoria; troca da permissão pela definitiva; e alteração de dados com inclusão de atividade remunerada. Algumas unidades citadas já faziam entrega de CNHs emitidas antes da pandemia, mas passarão a ter o atendimento normalizado para todos os serviços citados.

Os serviços de habilitação precisam ser agendados para que não haja aglomeração nos postos. O agendamento poderá ser feito já pela manhã desta quinta-feira (5/11) nos telefones 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042, ou pelo site www.detran.rj.gov.br. O Detran reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação, para que não ocorram filas e consequente aglomeração, o que não é o desejável neste período de pandemia. O departamento também pede para que as pessoas não levem acompanhantes aos postos. Fonte: Rádio Natividade

Postagem Anterior Próxima Postagem