SENADOR AROLDE DE OLIVEIRA MORRE VÍTIMA DA COVID-19

 

O senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ) morreu no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (21), aos 83 anos, vítima de Covid-19. O político estava internado desde 11 de setembro no Hospital Samaritano, na capital fluminense. Engenheiro e economista, Arolde de Oliveira foi deputado federal por nove mandatos e atualmente era senador pelo Estado do Rio de Janeiro.

De acordo com comunicado publicado no perfil do senador no Twitter, Oliveira teve falência dos órgãos em decorrência da Covid. "Comunicamos que nesta noite (dia 21 de outubro) o Senhor Jesus recolheu para si nosso amado irmão, Senador Arolde de Oliveira. Falecido vítima de Covid e como consequência a falência dos órgãos. A família agradece o carinho e orações."

Para o lugar de Arolde, assume o primeiro suplente, o advogado Carlos Francisco Portinho, de 47 anos. Portinho foi um dos fundadores do PSD e também atuou como secretário de Habitação do município do Rio, em 2017, na gestão de Marcelo Crivella, e como secretário do Ambiente do Estado, em 2014, no governo de Luiz Fernando Pezão.

Postagem Anterior Próxima Postagem