IMPRUDÊNCIA DE MOTOCICLISTAS EM CARDOSO MOREIRA CAUSA PREOCUPAÇÃO

imagem ilustrativa

Em exibições de ousadia, motociclistas de Cardoso Moreira estão fazendo manobras perigosas pelas ruas da cidade no período noturno, segundo relata moradores. Eles são flagrados desrespeitando a legislação de trânsito. Alguns, inclusive, são menores de idade segundo informações.

Na noite da ultima quinta-feira (17/09), um motociclista não teve sorte. Ao tentar empinar sua moto, perdeu o controle e colidiu em um portão de uma residência que fica na rua Joel Reis, próximo a ponte no centro. Por sorte nem o motociclista e nem o carona ficaram feridos. Segundo antes do acidente, um casal de idosos passou pelo local e escapou de ser atingido pela moto.

Não só em Cardoso, mas muitos internautas têm relatado nas redes sociais que localidades como São Joaquim, Outeiro, Doutor Matos e também em Italva os jovens tem colocado suas vidas e as vidas dos pedestres em perigo, empinando motos e realizando manobras arriscadas e cobram das autoridades a intensificação do policiamento.

Outra reclamação muito comum é a emissão excessiva de ruído provocado por escapamentos de motocicletas, que tem sido motivo recorrente de perturbação entre os cardosenses e italvenses, que reclamam da poluição sonora produzida pelas motos, que tem seus escapamentos adulterado para provocar ainda mais barulhos. Fonte: Cardoso Moreira News


Postagem Anterior Próxima Postagem