ÚLTIMA SEMANA DO OUTONO TERÁ PREDOMÍNIO DE TEMPO SECO E TEMPERATURAS AMENAS NA REGIÃO

Frente fria que avançou pelo estado do Rio não foi forte o suficiente para provocar chuva em todas as regiões. Região segue em alerta para queda de temperatura.

A frente fria que avançou pelo Sudeste no fim de semana não foi forte o suficiente para provocar chuva em todas as regiões do estado do Rio. Algumas cidades até tiveram chuva fraca neste domingo, mas em grande parte do Norte/Noroeste Fluminense, a grande mudança foi o aumento dos ventos. Já nesta segunda-feira (15) o tempo amanheceu com sol entre muitas nuvens em algumas cidades, e não é descartada a possibilidade de chuva ao longo do dia, porém de fraca intensidade. Ao longo da última semana do outono, o tempo seco vai predominar e não há previsão de chuva até sexta-feira. O inverno começa oficialmente no sábado (20/06), às 18h44 pelo horário de Brasília.

Em comparação a última semana, esta será de temperaturas mais amenas e agradáveis. A temperatura máxima não deve passar de 27°C em municípios do Norte e Noroeste Fluminense. Nessas regiões, a máxima pode ser de apenas 24°C nesta segunda. SF Notícias


Postagem Anterior Próxima Postagem