CARTÃO RECOMEÇAR COMEÇA A SER ENTREGUE EM CARDOSO MOREIRA

As vítimas das inundações provocadas pelas chuvas em janeiro deste ano, começaram a receber o Cartão Recomeçar em Cardoso Moreira. Os primeiros contemplados receberam o cartão no posto de atendimento do Banco do Brasil no centro da cidade.

Inicialmente, dez famílias receberam seus cartões e foram instruídas pelo gestor do posto de atendimento como utilizá-los no caixa eletrônico para saques e movimentação da conta onde o benefício está depositado. Cada família recebeu o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

O cadastro de todas as famílias que tiveram suas residências atingidas pelas cheias do Rio Muriaé, foi realizado no mês de março por funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, após convocação entregue a todos os cadastrados na época da enchente em Cardoso Moreira. Todo o valor recebido será injetado na economia de Cardoso Moreira, já que o governo municipal teve a iniciativa de restringir as compras de eletrodomésticos e material de construção em empresas cadastradas no município. Fonte/Fotos: PMCM



Postagem Anterior Próxima Postagem