RESTRIÇÕES E PANDEMIA DE CORONAVÍRUS JÁ SE REFLETEM NAS RUAS DE ITALVA

Aos poucos as ruas vão ficando vazia em Italva por conta das restrições impostas pelo governo devido a pandemia de Covid-19, doença causada pelo Coronavírus, que já matou 11 pessoas no país. Nesta sexta-feira (20/03) o movimento no centro da cidade já estava bem menor e poucas pessoas se arriscaram sair às ruas, mesmo com o comércio aberto normalmente. Era possível ver muito movimento no interior dos supermercados. A tendência para a próxima semana é que o movimento caia ainda mais, visto a limitação do atendimento bancário, do transporte coletivo e restrições de entrada em outros municípios da região.

DECRETO MUNICIPAL
Nesta sexta-feira, a Prefeitura de Italva publicou em sua rede social oficial o decreto 2614 de 20/03/2020 que estabelece novas medidas temporárias para conter o avanço do Coronavírus.

Segundo o decreto, recomenda-se ao comércio em geral funcionar somente até às 16 horas, exceto mercados, farmácias, padarias e postos de combustíveis. Essa medida é uma recomendação, portanto não é uma obrigação, porém a aglomeração está proibida dentro desses estabelecimentos comerciais.

O decreto proibi bares, restaurantes e similares a funcionarem a noite, ficando permitido somente o serviço de entrega em domicílio. O atendimento presencial ao público nas repartições públicas também estão suspensos, exceto saúde, defesa civil, meio ambiente e guarda municipal.




Tá precisando de carne pro seu almoço ou jantar? 
Pode ligar ou chamar no Zap que a 
gente entrega na sua casa. 🥩🔪
Postagem Anterior Próxima Postagem