DEFESA CIVIL ALERTA PARA RISCO DE TEMPORAIS EM ITALVA, CARDOSO MOREIRA, ITAPERUNA E REGIÃO

Segundo as informações dos Institutos de Meteorologia uma nova frente fria chega nessa segunda-feira (10/02) no Estado do Rio e, as primeiras pancadas de chuva já ocorreram na Capital. “A chuva começa de forma isolada, mas entre a tarde e à noite ocorre de forma mais generalizada e há grande risco de temporais nas regiões do estado. A temperatura diminui em relação ao fim de semana, mas a sensação ainda é de abafamento”. Nessa segunda, as chuvas mais intensas e volumosas devem se concentrar na Costa Verde, no sul fluminense, na Região Serrana e na Região Metropolitana. Já na de terça-feira, os temporais atingem as demais regiões do estado.

Ainda segundo o Instituto, nesta segunda-feira em algumas áreas, os volumes de chuva podem acumular de 70 a 100 mm e as rajadas de vento podem passar de 70 km/h. A Defesa Civil do Estado já está enviando mensagem através de celulares alertando a população para temporais no estado. O aviso são para as cidades de Italva, Cardoso Moreira, Itaperuna, São Fidélis, Cambuci, Aperibé, Miracema, Pádua, Itaocara e demais cidades do estado. Já na terça, o tempo deve ficar fechado com chuva frequente. Entre a madrugada e a manhã, ainda há risco de temporais. No restante do dia, chove com fraca a moderada intensidade. A temperatura cai mais e o dia será bem ameno.

O Rio Muriaé subiu um pouco de domingo para segunda em Italva e apresentou pela manhã 3,04m. Apesar desta elevação, está longe de transbordar, mas a Defesa Civil continua em atenção. O nível de transbordo do Muriaé em Italva é de 4,20m.

TÁXI DO WAGNER
(22) 99810-9523 (Vivo) (Whatsapp)
(22) 98858-1250 (Oi)
Aceita cartão Visa e Mastercard

🥧🎂🥯Para suas festas faça já a sua encomenda 
de doces e salgados! Tudo uma delícia!
Postagem Anterior Próxima Postagem