APÓS POLÊMICAS, ELEIÇÃO CANCELADA E NOVO PLEITO, CONSELHEIROS TUTELARES DE ITALVA SÃO EMPOSSADOS

Eleitos ano passado após duas eleições, os dez membros do Conselho Tutelar de Italva (5 titulares e 5 suplentes) foram empossados na manhã desta sexta-feira (10/01), na sede do CMDDCA – Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente. Os Eleitos terão mandato de quatro anos, de janeiro 2020 a dezembro de 2023. Foram empossados:

TITULARES:
 Jéssica Ferreira Amaral
Clenilma dos Santo B. Siqueira
Regina Brito Barbosa Robaina
Simone Costa Henrique
Cintia Rangel Mendes

SUPLENTES:
Adailton Conceição da Silva
Leone Roberto Souza Braz
Guilherme dos Santos Carvalho
Adilson do C. Fernandes Junior
João Pedro da Silva Roly


A cerimônia contou com a presença de Adelço Lima de Almeida, Presidente do CMDDCA, Luis Carlos Molais, Secretário Municipal de Assistência Social, representantes da pasta, familiares e amigos. A Prefeita de Italva Margareth Soares, devido outros compromissos já agendados, não pode comparecer ao evento, mas ensejou votos de boas-vindas aos novos conselheiros. O Poder Legislativo foi representado pelo Vereador Joel Enfermeiro.

Após as considerações acerca da importância da atuação do Conselho da Criança e do Conselho Tutelar, foram feitos agradecimentos a Prefeita do município, a Secretaria de Assistência Social e a Comissão Organizadora por todo apoio na realização das duas eleições, sendo servido um coquetel a todos os presentes. Fotos: CMDDCA

Postagem Anterior Próxima Postagem