TRE-RJ DÁ INÍCIO AO AGENDAMENTO COM ABRANGÊNCIA ESTADUAL

Um conjunto de 40 zonas eleitorais iniciou esta semana a primeira etapa do agendamento em âmbito estadual. Essas zonas eleitorais passam a atender eleitores de qualquer bairro, localidade ou município do estado. O cronograma de adoção da abrangência estadual estará concluído em todas as 165 zonas eleitorais do estado do Rio de Janeiro em 1º de abril de 2020.

Ao acessar o site do TRE-RJ (www.tre-rj.jus.br/agendamento) para agendar, o eleitor vai informar o número do Código de Endereçamento Postal (CEP). O sistema oferecerá então, como primeira opção, o posto que atende a região de abrangência associada ao CEP digitado, com a indicação do horário mais próximo disponível. O eleitor pode ainda decidir pela opção: "Ver outros postos que atendem nas demais cidades do estado", que oferecerá vagas disponíveis em outros locais. Ele poderá então escolher aquela que melhor o atende.

Após a conclusão do agendamento, o eleitor deve proceder da maneira usual. Ele vai comparecer ao posto de atendimento escolhido no dia e horário agendados, sempre com o documento de identificação oficial com foto, o comprovante de residência (até três meses de emissão) e o título de eleitor (caso possua). Pelo cronograma da etapa de implantação, em Italva (141ª ZE) foi marcada a data de 13/01/2020. Fonte: TRE/RJ

Tem novas ofertas na Mendel Casa de Carnes 😁
É a Quarta Maluca da Carne. 🥩🍖🥓
Venha aproveitar!

Postagem Anterior Próxima Postagem