PREFEITURA DE ITALVA PAGA 2º METADE DO DÉCIMO TERCEIRO NESTA SEXTA E PREFEITA ANUNCIA AUMENTO DE 30% NO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO

A Prefeitura de Italva anunciou que a segunda parcela do 13º salário dos servidores do município sai nesta sexta-feira (06/12). Inicialmente havia sido programado para o dia 09, mas a Prefeita Margareth Soares solicitou sua equipe de administração e finanças que fosse antecipado para o dia 06/12. A primeira parcela foi quitada em junho. 

Margareth disse que pediu a antecipação para que o funcionários possam ficar tranquilos quanto ao pagamento. "Todos querem se programar para o Natal e muitos ficam preocupados, visto a dificuldade que outros municípios passam para quitar esse compromisso. Dezembro possui duas folhas salariais e não é fácil, mas graças a Deus e a nossa competente equipe de governo, estamos conseguindo honrar os pagamentos com os servidores", disse. Ela ainda afirmou que o salário de dezembro também está garantido para o dia 18/12/2019.

AUMENTO NO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO
Margareth também anunciou nesta quinta-feira que enviou projeto para a Câmara de Vereadores que aumenta o auxílio alimentação em 30%, passando dos atuais R$140,00 para R$182,00 a partir de janeiro de 2020. "Assim como o abono de Natal e o reajuste salarial, esse aumento no auxílio alimentação é um projeto do executivo. Como já falei anteriormente, temos trabalhado desde o início do governo com o objetivo de segurar as finanças do município, para que pudéssemos chegar a esse ponto. Tudo a seu tempo", finalizou a prefeita.


Postagem Anterior Próxima Postagem