POLÍCIA MILITAR INTERCEPTA SUSPEITOS EM CARDOSO MOREIRA E ITALVA E APREENDE MATERIAL QUE SERIA ENTREGUE POR DRONE EM PRESÍDIO DE ITAPERUNA

Dois homens foram detidos na noite do último domingo (03/11) com uma carga de materiais que seriam entregues na Casa de Custódia de Itaperuna, com o suporte de diversas pessoas ainda não identificadas pela polícia, conforme relatos de um dos suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes do PATAMO da 4ª Cia abordaram um ônibus da Viação Brasil na altura do Km 88 da BR 356, em Cardoso Moreira e ao revistar os pertences de um indivíduo de 32 anos de idade, que apresentou nervosismo na presença da equipe, encontraram um drone com câmera, 18 celulares, 17 chips, 20 carregadores, 18 fones de ouvido, um rolo de fita isolante, um rolo de linha de nylon, duas presilhas plásticas, uma tesoura e R$ 85 reais em espécie, sem a plausível explicação da procedência e destino de tais materiais.

Quando os agentes estavam apresentando a ocorrência na 148ª DP de Italva, observaram outro indivíduo no Terminal Rodoviário em suspeição criminosa. Ao ser abordado, foram encontrados em sua posse 09 celulares, 04 carregadores, um fone de ouvido e dois bilhetes de passagens com destino a Itaperuna.

O homem de 25 anos de idade foi conduzido para averiguação na DP, onde os fatos foram apurados e os materiais apreendidos. Durante os depoimentos, ficou comprovado, mediante os bilhetes de passagem de origem e destino, que os meliantes se encontrariam no Terminal Rodoviário de Italva para seguirem juntos e concluírem a missão de distribuição dos aparelhos no Presídio Diomedes Vinhosa Muniz em Itaperuna. Fonte: Imparcial



Postagem Anterior Próxima Postagem