MOTORISTAS SE QUEIXAM DE ENORMES BURACOS NA BR 356 EM ITALVA

Após um curto período de chuva, o asfalto da BR 356 no trecho urbano em Italva apresenta uma enorme quantidade de buracos e muito deles enormes. Transitar pela rodovia na cidade ficou até perigoso. Muitos leitores enviaram relatos do problema e fomos ao longo da via registrar algumas das "crateras". Nesta sexta-feira a Prefeitura de Italva publicou uma nota sobre o assunto, veja abaixo:

NOTA DA PREFEITURA DE ITALVA
"Com as chuvas dos últimos dias, diversos buracos apareceram no trecho urbano da BR 356 em Italva e isso tem causado transtornos a todos. Esclarecemos que já foram feitos todos os pedidos de recuperação ao DNIT e fomos informados que uma licitação está em fase de conclusão e teremos que aguardar para que o serviço seja feito.

Diante dessa possível demora, tivemos a preocupação em fazermos o serviço, porém esbarramos na burocracia e por se tratar de uma rodovia federal não podemos interferir sem que haja uma autorização e essa situação muito nos preocupa, mas o município continua cobrando para o quanto antes sanarmos o problema."



Postagem Anterior Próxima Postagem