RÁDIO TRANSMANIA FM REALIZA ENQUETE POLÍTICA EM CARDOSO MOREIRA

A Rádio Transmania FM de Cardoso Moreira realizou uma enquete apresentando os possíveis pré-candidatos a prefeito em 2020 para apreciação do público ouvinte e internautas que seguem a referida emissora. Sob o comando do experiente radialista Cillas Júnior, a iniciativa teve uma repercussão acima da expectativa. Em conversa com Cillas ele revelou: "Meu objetivo era fazer uma medição da resposta do nosso trabalho a nível de comunicação e interatividade com o nosso público e eu mesmo fiquei surpreso com o tanto de participações que obtivemos, o que mostra o interesse da nossa população pela situação política. Também me sinto prestigiado pela resposta positiva que tivemos como resultado”, disse.

O radialista destacou que há uma grande diferença entre pesquisa e enquete. “É bem fácil de compreender para não se iludir com o resultado de um questionamento virtual. Na enquete, o internauta responde quantas vezes quiser, podendo se utilizar também de várias contas diferentes, ao passo que numa pesquisa a coleta de dados é feita de maneira proporcional, onde cada entrevistado é ouvido apenas uma vez, lembrando ainda a proporcionalidade populacional. Em cada localidade é feito um número de entrevistas limitado e condicionado ao número de habitantes daquela área”, explicou.

Para Cillas, em tempos de agitação eleitoral, todo e qualquer movimento que estimule a população a participar é válido. “Sabemos que as decepções políticas sofridas pelo nosso país, resultaram num grande desânimo de muita gente até de comparecer às urnas. Em Cardoso Moreira, diferente de muitas cidades da região, o povo demonstra um grande interesse pelo destino político do município, e isto é muito bom”, finaliza.


Postagem Anterior Próxima Postagem