APESAR DA GREVE, AGÊNCIA DOS CORREIOS DE ITALVA ESTÁ FUNCIONANDO NORMALMENTE

Funcionários dos Correios de Italva estão trabalhando normalmente e não aderiram a greve da categoria, que começou na noite de terça-feira (10/09), em todo o país. O movimento será por tempo indeterminado e todos os serviços dos Correios serão afetados. Os trabalhadores e a estatal estavam desde julho negociando, com mediação do Tribunal Superior do Trabalho (TST), novo acordo coletivo para a categoria. A empresa, no entanto, não aceitou os termos indicados.

Os trabalhadores dos Correios protestam contra a proposta de reajuste salarial oferecida pela empresa, de 0,8% – menor que os 3,1% da inflação acumulada em 12 meses pelo Índice de Preços ao Consumidor (INPC). Entre pontos que a categoria reivindica estão a exclusão do vale cultura, a redução do adicional de férias de 70% para 33% e o aumento da mensalidade do convênio médico e da co-participação em tratamentos de saúde. A exclusão dos pais de planos de saúde e a possível privatização também são pontos sensíveis na negociação.

Apesar da agência de Italva estar funcionando, o serviço pode estar comprometido devido a adesão de outras agências pelo país.


Dr° Wilson Rosa dos Santos e Drª. Vanessa Reis Santos, informam os seus clientes que estão atendendo no seguinte endereço: Rua João Mérida Padron, 10, Bairro Nova Cidade - Italva. Atendimento Agendado pelos telefones 22 2783.1208 e 9.9817.4694.
Postagem Anterior Próxima Postagem