WIZARD ITAPERUNA PROMOVE AÇÃO NO CENTRO DE ITALVA


Nesta quarta-feira (24/04) a Wizard de Itaperuna esteve em Italva movendo uma ação para informar a população sobre os melhores cursos que eles oferecem para quem deseja aprender um novo idioma, mas não sabe por onde começar. O evento contou com distribuição de pipoca, brindes e demonstração de metodologia. 

Sobre a Melhor Escola de Idiomas do País
Pesquisas apontam que quanto mais cedo você inicia os estudos, maior é a facilidade para adquirir a fluência. Por isso a Wizard vem lutando por uma nação bilíngue, ensinando idiomas como: inglês, espanhol, francês e italiano. Estamos visitando as cidades próximas à Itaperuna para que as informações necessárias se tornem acessíveis. Não importa a sua idade, sua profissão ou seu grau de escolaridade, nós podemos te ajudar a atingir os seus objetivos e a realizar os seus sonhos.

Nós ensinamos inglês para crianças a partir dos 5 anos de idade, e trabalhamos com uma metodologia exclusiva, focada em conversação que te permite aprender e falar desde a sua primeira aula. Nosso material didático é desenvolvido pela Pearson, que é uma multinacional Britânica considerada a maior empresa de educação e a maior editoria de livros do mundo, reconhecida pelo desenvolvimento de material educacional de qualidade direcionado para cada faixa etária.

Nossos alunos contam com um atendimento personalizado e individual, que possibilita um suporte e acompanhamento do desenvolvimento dentro e fora da sala de aula. Contamos com a tecnologia exclusiva da wizpen (a caneta que fala) e do assistente pessoal wiz.me. Venha para a Wizard e faça parte da nação bilingue você também, entre em contato para mais informações pelo telefone (22) 3824-1012. A Wizard fica no centro de Itaperuna, Av. Cardoso Moreira 179, ao lado do edifício Rotary.


Postagem Anterior Próxima Postagem