TRE-RJ FARÁ CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO OBRIGATÓRIO EM ITALVA E CARDOSO MOREIRA


O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), desembargador Carlos Santos de Oliveira, anunciou, na sessão plenária desta segunda-feira (29), que 35 cidades do estado do Rio de Janeiro terão cadastramento biométrico obrigatório em 2019, incluindo Italva e Cardoso Moreira. "Acreditamos que com essa medida iremos atingir a meta do Tribunal Superior Eleitoral, de que todo o eleitorado esteja cadastrado biometricamente até 2022", afirmou. Há previsão de que a biometria seja iniciada em junho em 10 municípios, incluindo Duque de Caxias, que possui mais de 600 mil eleitores.

Os municípios de maior Colégio Eleitoral a passar pelo procedimento são Duque de Caxias, São João de Meriti e Magé. Também farão o cadastramento biométrico os eleitores de Iguaba Grande, Arraial do Cabo, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Cantagalo, Carmo, Santa Maria Madalena, Rio Claro, Mendes, Vassouras, Engenheiro Paulo de Frontin, Conceição de Macabu, Porciúncula, Itaocara, São José do Vale do Rio Preto, Sumidouro, Comendador Levy Gasparian, Silva Jardim, Sapucaia, São Fidélis, Natividade, Varre e Sai, Italva, Cardoso Moreira, Laje do Muriaé, Miracema, Cordeiro, Macuco, Porto Real, Quatis, Carapebus e Quissamã.

Mais informações, no hotsite da biometria, que será disponibilizado em breve, com acesso pelo site do Tribunal (www.tre-rj.jus.br).


Inscrições somente quinta e sexta próximas!
E mais: Curso de Cabeleireiro Unissex
Postagem Anterior Próxima Postagem