SEPULTADO O CORPO DO ITALVENSE NILDO PAES, EMPRESÁRIO EM MURIAÉ

Nildozinho era muito conhecido em Italva

Morreu na manhã desta quarta feira (13/03), aos 83 anos, o empresário Nildo Paes, fundador da “Pneus Muriaé”, uma das mais tradicionais empresas do ramo na cidade de Muriaé e região. Nildo Paes de Mattos nasceu no município de Cardoso Moreira em 10 de novembro de 1935, mas cresceu e viveu durante muitos anos em Italva, sua terra querida. Desde muito jovem foi dedicado ao trabalho, como funcionário da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). Nildo também foi motorista de caminhão, ônibus e vendedor de pneus na cidade de Itaperuna.

Em 1977 fundou a Pneus Muriaé, tendo sempre se destacado no segmento, com pioneirismo e grande qualidade na prestação de serviços, comércio e reforma de pneus, gerando inúmeros postos de trabalho em Muriaé e região por mais de quatro décadas. O empresário foi casado com Maria Aparecida Gomes e deixa três filhos: Henilda, Luciana e Nildo. Alguns dos seus irmãos residem em Italva: Italvo Paes, Enilda Paes e Maria Helena Paes.

O corpo de Nildo Paes foi sepultado no Cemitério Jardim da Paz, no bairro Santa Luzia em Muriaé, às 18h desta quarta (13)Com informações da Rádio Muriaé


Táxi em Italva?
Clique na imagem e escolha o seu!
Postagem Anterior Próxima Postagem